terça-feira, 30 de setembro de 2014

MENTIRA...


O HORÓSCOPO MENTIU...

Conheci SOL, em um dia de tempestades para mim.
Estava meio perdida em um universo de trovões.
SOL me aquecia com suas palavras e carinho.
Eu...era a BRISA.
Quando SOL chegava... Aquecia-me.
Quanto mais SOL... Mais BRISA.

A cada manhã ele vinha ao meu encontro.
Ríamos, brincávamos de VENTO... De CALOR... De AMOR.
Como ele me aquecia...
Me fazia penetrar nas entranhas do tempo...refrescava...aquecia.
O brilho de SOL... Me desmoronava... Era encanto... Sedução.
Quanto mais BRISA... Mais SOL.

Hoje...levantei-me sorridente... E fui esperar SOL.
Ventava de um lado para outro mas... SOL NÃO APARECIA.
A dor da ausência dele...me fazia parar... Abafava-me.
Vi na escuridão entre RAIOS... O HORÓSCOPO.
Tremi... Temi... O que ele havia feito de SOL?!...
A resposta veio como um trovão...

...Deixe de ama-la... Ou viverás na escuridão.

NÃO! NÃO ACREDITE SOL!
A BÍBLIA diz que...
...NENHUMA FOLHA CAI DE UMA ÁRVORE, SE NÃO FOR DO CONSENTIMENTO DE DEUS.
Então...HORÓSCOPO... Não  é a DIREÇÃO.
Volta SOL... Dê uma chance ao seu coração.

BRISA sem você... É VENTANIA.
É CALOR sem EMOÇÃO.
É AMOR sem PAIXÃO.
É apenas... ESCURIDÃO.
Volta SOL...

Clélia2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário