terça-feira, 16 de setembro de 2014

FÉ...


EU QUERO ESSA FÉ...

Sentir DEUS de forma que meu corpo desapareça e o seu ESPÍRITO em mim reine.
Que mesmo que minha carne seja consumida pelo medo, desespero,angústia, solidão,traição,dor, morte, eu me ERGA com a FORÇA do LEÃO.
Quero sentir minhas mãos entrelaçadas na DELE e me sentir protegida.
Saber que NUNCA VOU ESTAR SÓ.
Vê-lo fechando à boca do falso leão me fazendo ver o MILAGRE.
Mesmo que o sangue caia sobre o chão, terei a certeza de que ELE me RESTAURARÁ.
Sentir o TOQUE poderoso de suas mãos me fazendo VASO NOVO.
Colhendo cada pedacinho de BARRO espalhados pelo chão...RECONSTRUINDO.
EU QUERO ESSA FÉ...
De sentir o FOGO queimar o VASO e ter a certeza que sairá pronto para ser USADO.
Sentir o CALOR da CHAMA que dá RESISTÊNCIA e permite aparecer o BRILHO.
Ver as ARENAS sendo abertas e me PROSTRAR diante do GRANDE EU SOU e
dizer: A MINHA ALMA, É TUA SENHOR!
Sentir as PEDRAS rompendo em pedaços o meu corpo e vê-lo ainda mais FORTE.
Sentir os SEUS braços envoltos em mim e ter a certeza de que somos UM.
Ouvir à SUA VOZ e deixa-la PENETRAR em mim como ESPADA de DOIS gumes.
EU QUERO ESSA FÉ...

Clélia2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário